26 novembro 2006

Ai Wilson Vai (Ótima Paródia de I Will Survive)
























Eu não nasci gay
A culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson
Pra ser o capataz

Eu vi o bofe tomar banho
E o tamanho da sua mala
Era demais
Além de linda
Era demais

Eu virei gay
E assumi
A arte da pederastia
E pude um dia então sorrir

Pedi o Wilson em casamento
E o jumento aceitou
A lua-de-mel foi no Egito
Eu fui pra cama
E dei um grito

E disse
Hey, vai devagar amor
Não vai com força
Ainda sou moça
E não quero sentir dor
Me trate como uma menina
Vaselina, por favor

Parecia Rambo
Com sua bazuca
Na minha nuca

Eu disse
Vai, ah, Wilson, vai

Esfrega a mala
Na minha cara
Vai pra frente
Vai pra trás

Pra malona eu dei um grito
Entalei
Quase eu vomito

Ah, Wilson, vai
Ah, Wilson, vai
Hey, hey

Nenhum comentário: