13 janeiro 2008

Doce Vingança

















Amor,



Antes de tu voltares da tua viagem de negócios queria te informar de um pequeno acidente que eu tive com a caminhonete quando estava entrando em casa.

Afortunadamente não foi muito e eu não me machuquei, então, por favor, não te preocupes comigo.


Eu estava voltando do mercado, quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em

lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou um

pouquinho, mas por sorte a caminhonete parou quando bateu no teu carro.

Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e vais me perdoar. Tu sabes

quanto te amo e me importo contigo, meu chuchuzinho.


Estou mandando uma foto para que vejas que o teu prejuízo não foi tão grande assim.


Não vejo a hora de te ter nos meus braços.


Muito carinho,

Tua mulherzinha.



PS : A tua namorada ligou...antes de eu ir ao mercado,seu filho da puta.

2 comentários:

Veleda disse...

Oi adorei seu blog.,..

voce quer parceria??
tenho 2 blogs

http://socomfotos.blogspot.com/

http://desvendando-lost.blogspot.com/

pense no caso!!

Veleda disse...

Cheguei... pois procurava no google uma foto e tal.. e veiu uma do seu blog...
adorei seu blog tbm...

Se voce quizer podemos fazer o seguinte trocas de banner...

voce aceita??

ou posso colocar so seu link mesmo...

bjos