23 maio 2008

Super-Heróis Na Terceira Idade (Donald Soffritti)

Dizem que o Tempo é implacável até mesmo com os super-heróis e vilões das Histórias em Quadrinhos (HQs). O cartunista bolonhês Donald Soffritti (http://donaldsoffritti.blogspot.com/) que você vê abaixo num auto-retrato,




























iniciou em 2006 uma série chamada Super-Heróis Decadentes.Apesar do título cruel,preconceituoso mesmo,o trabalho é realista:mostra como seriam alguns super-heróis e vilões na Terceira/Melhor Idade. Veja: Homem de Ferro,Capitão América,Aquaman,Batman & Robin,Demolidor,Doutor Octopus,Elektra,Flash,Galactus e o Surfista Prateado,Homem Aranha,O Incrível Hulk,Mandrake e Lothar,Mulher Maravilha,Namor – o famoso Príncipe Submarino - ,Super Girl, Super Homem,O Poderoso Thor,e Pinguim (inimigo do Batman),Mulher-Gato (inimiga e ao mesmo tempo a grande paixão do Batman nos anos 60),Sr Fantástico,Tocha Humana, O Coisa, Mulher Invisível,Electro e Wolwerine. Há dois irreconhecíveis,identificados como Bizzarro (temo que seja o Super-Homem) e Avvoltoio.Bom,não importa.Não é fácil nem pra nenhum eles,mas a vida é assim mesmo. Lícia.
























































































































































Um comentário:

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHEH....Esse blog, tah assim, para resumir, a SUA CARA.

Bom, eu nem tenho um comentário para fazer acerca das piadas porque eu não sei fazer isso com tanta perfeição...Na verdade, só quero te mandar um beijo enorme, te falar que foi muito bom ter te conhecido. Aprendi muita coisa com você lá na Radio... e pode acreditar quando eu digo que SINTO MUITO A FALTA DE VOCÊS TODOS!!!!

Um abraço enoooormmeeeeeee!!

Nayane Fiquer.