10 dezembro 2009

O Apressado Come Cru Ou Passa Fome

GO: homem vai até delegacia reclamar de prostituta "trocada"

10 de dezembro de 2009 • 21h48 • atualizado às 21h52

Márcio Leijoto

Direto de Goiânia





Um homem procurou a Delegacia do Consumidor (Decon) na manhã desta quinta-feira em Goiânia (GO) para denunciar que pagou R$ 200 por uma garota de programa que viu na internet e foi atendido por outra. O denunciante é um turista que mora em São Paulo e estava na capital goiana a trabalho, hospedado em um hotel cinco estrelas. O delegado que atendeu o caso disse que a polícia não podia fazer nada a respeito.

De acordo com a polícia, o homem entrou em um site de acompanhantes, escolheu uma garota, ligou para o agenciador, combinou horário e local e pagou R$ 200 no cartão de crédito. Mais tarde, quando a garota de programa chegou, ele percebeu que não era a mesma da foto. Reclamou, tentou reaver o dinheiro, mas sem sucesso. O agenciador desligou o celular que constava no site. Foi então que decidiu na manhã de hoje procurar a Decon.

"Ele pagou por uma garota linda que viu na internet e o que chegou na recepção foi uma assombração. Ela ficou com tanta vergonha da reação dele que saiu correndo, nem falou nada", disse o delegado José Carlos Bezerra, adjunto da Decon.

O turista queria fazer um boletim de ocorrência para, depois, fazer o estorno do pagamento com a operadora do cartão de crédito. Entretanto, foi informado que a polícia estava incapacitada de agir neste caso. "É o segundo caso só neste mês. A mesma história. A pessoa paga por um produto antes de ver. Tem de ver primeiro. Como é um contrato de prestação de serviço, não cabe fazer um boletim de ocorrência", disse o delegado.

Após conversar com o delegado, o turista desistiu de insistir na ocorrência, pois não quis se identificar e, segundo Bezerra, ficou com medo de sofrer alguma represália por parte da empresa em que trabalha. "Ele é de uma empresa muito grande e ficou com medo que a história, vazando, o prejudicasse depois."



http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4151345-EI5030,00-GO+homem+vai+ate+delegacia+reclamar+de+prostituta+trocada.html

Nenhum comentário: