20 novembro 2010

Endereço Polêmico

Pra quem não mora em BSB, uma explicação: SQN 214 = Super Quadra Norte 214.

Quem é cliente TIM sabe como é divertido ligar no *144….

Já tem alguns meses que liguei para atualizar meu endereço, e pra quem mora em Brasília é uma peleja explicar que aqui as ruas não tem nome…. E comigo foi mais ou menos assim:

Depois de 45 minutos aguardando….

Mateus: "Alô! Boa-noite, não estou recebendo minhas faturas… Preciso atualizar meu endereço…"

Tim: "Senhor, pode falar seu novo endereço…"

Mateus: "SQN 214 Bloco E…"

Tim: "Ok.. FQM 214 Bloco E…."

Mateus: "Não… Não…. É SQN!!! Não FQM!"

Tim: "Ah sim, desculpe… Confirmando… FQN 214"

Mateus: "Pô! Não…. SQN!!! SQN!!!"

Tim: "Ah tá, desculpe senhor… Continuando… SQM 214"

Mateus: "Ai caramba!!!! Esquece o M e o F… É SQN"

Tim: "Já entendi senhor… FQN"

Mateus: "Ai meu santo… É SQN… Sapo Queijo Nada… SQN… Sapo Queijo Nada!!"

Tim: "Ah tá senhor…. Agora entendi… Sapo Queijo Nada"

Mateus: "Ufa! Graças a Deus… Tudo certo então… Atualizado?"

Tim: "Sim, atualizado… Boa noite."

Depois dessa briga toda, finalmente chegou a conta no meu endereço!!!!! Olha a prova abaixo:







Nenhum comentário: