27 dezembro 2006

Gente Estressada

NUMA AGROPECUÁRIA.

- Tem veneno pra rato?

- Tem! Vai levar?

- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!


NO CAIXA DO BANCO,PARA DESCONTAR O CHEQUE.

- Vai levar em dinheiro?

- Não! Me dá tudo em clipes e borrachinhas!


CASAL ABRAÇADINHO, ENTRANDO NO BARZINHO ROMÂNTICO.

- Mesa pra dois?

- Não, mesa pra quatro. Duas são pra colocar os pés.


APANHANDO O TALÃO DE CHEQUES E UMA CANETA.

-Vai pagar com cheque?

- Não, vou fazer um poema pra você nessa folhinha.


NO SUBSOLO-GARAGEM,ESPERANDO O ELEVADOR.

-Sobe?

- Não, esse elevador anda de lado.


- Vai subir?

- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.



FUMANDO UM CIGARRO.

- Ora,ora! Mas você fuma?

- Não, eu gosto de bronzear meus pulmões também.


VOLTANDO DO PIER COM O BALDE CHEIO DE PEIXES.

- Você pescou todos?

-Não, alguns peixes são suicidas e se atiraram no meu balde.


COM VARA DE PESCAR NA MÃO, LINHA NA ÁGUA, SENTADO.

- Aqui dá peixe?

- Não..dá tatu, quati, camundongo....Peixe costuma dar lá no mato.


EDIFÍCIO PEGANDO FOGO,E FUNCIONÁRIO CORRENDO PARA A SAÍDA.

- É incêndio?

- Não,é uma pegadinha do Faustão!


NO CAIXA DO CINEMA.

- Quer uma entrada?

- Não, não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde iria dar!


DEITADO NA CAMA,DE OLHOS FECHADOS,COM A LUZ APAGADA.


- Você tá dormindo?

- Não, tô treinando pra morrer!


NA LOJA DE CONSERTO DE APARELHOS ELETRÔNICOS.

- Tá com defeito?

- Não,é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.


PREPARANDO-SE PRA ENCARAR UM TEMPORAL.

- Vai sair nessa chuva?

- Não, vou sair na próxima.



ACABANDO DE SE LEVANTAR DA CAMA.

- Acordou?

- Não. Sou sonâmbulo!


ATENDENDO O TELEFONE EM CASA.

- Onde você está?

- No Pólo Norte. Um furacão trouxe a minha casa pra cá!



SAINDO DO BANHO.


- Você tomou banho?

- Não,mergulhei no vaso sanitário!



ENTREGANDO À NAMORADA UM IMENSO BUQUÊ DE ROSAS.


- Flores?

- Não! São cenouras.


COM O CARRO PARADO EM UMA BOMBA QUE É SÓ DE GASOLINA.


- Gasolina?

- Não, enche com tinta de caneta!



PEGANDO UM ÔNIBUS PARA A PRAIA.

- Moço, esse ônibus vai pra praia?

- Se você achar um calção que caiba nele...


NO BANHEIRO,DE PORTA TRANCADA.

- Tem gente?

- Não! É a merda que está falando.

Nenhum comentário: