27 dezembro 2006

Ingratidão

No correio, os carteiros estão separando as cartas para a entrega.

Uma das cartas estava endereçada a Papai Noel, e um carteiro perguntou aos colegas:

- Vamos abrir esta para ver o que a criança está pedindo?

A carta era de um menino, e dizia:

- Querido Papai Noel, meu pai está desempregado, sem dinheiro, e tem que sustentar a minha mãe, minhas duas irmãs, meus seis irmãos, e eu. As contas estão vencendo. Por favor, se for possível, mande R$ 1 mil para ajudar meu pai a pagar as contas do mês.

Sentindo muita pena, os carteiros fizeram uma vaquinha e arrecadaram R$ 800,00 que foram enviados ao garoto.

Na semana seguinte, o menino escreve outra carta para Papai Noel, que foi novamente aberta pelos carteiros.

Nela, estava escrito:

- Muito obrigado, Papai Noel. Serei eternamente grato por sua ajuda, mas da próxima vez mande um cheque, porque esses carteiros filhos das putas roubaram R$ 200,00.

Nenhum comentário: