02 agosto 2009

Se Peidar Morre

Um comentário:

Unknown disse...

Lícia, amiga minha!
Seu lúdico blog salvou a rara (e contingencial) tarde de ócio nem-um-pouco-criativa que tive nesta terça-feira. Destaco as anedotas em alusão aos diversos perfis de "calcinhas" e o paradoxo da vida "contemporânea-sanitária".
Em função do rigorosíssimo crivo digital dos servidores de meu local de labor público - que impede quaisquer tentativas de irromper a lancinante rotina -, infelizmente não consegui visualizar seus vídeos. Mas, sob o acolhedor teto de minha casa os verei.
O meu blog, embora nem tão palatável e aprazível quanto o seu, está à sua disposição, caríssima (e austera!) amiga:
impressoesdom.wordpress.com. E meu twitter também: https://twitter.com/diegomess
Um beijo, pela sensibilidade, e um abraço, pela saudade!